segunda-feira, março 05, 2012

Sempre vou querer um... Bis!!!

Meninas, vamos lá a primeira postagem! Adoro presentear as pessoas com coisinha feitas por mim mesma. Quando esta próximo ao aniversário de alguém ou a alguma data comemorativa minha cabeça fica transbordando de idéias. Sempre quero compartilhar isso com amigas, então resolvi reativar me blog!




Dia 28 de novembro de 2011 comemorei 1 ano de namoro. Passei alguns dias bolando e pensado o que poderia fazer de diferente! Porque não expressar de forma gostosa e criativa as coisas que eu adoro fazer com Inho??! Então... Peguei uma caixa de sapato velha, cobri com um lindo papel que comprei em uma loja maravilhosa de embalagens no centro (depois procuro saber o nome) e fechei com um lindo laço! Quando ele abriu a caixa tinha uma folha com a frase: "É tão bom viver ao teu lado que sempre vou querer um..." De baixo do papel, 
dentro da caixa, estava cheia de bis!! Coloquei atrás de cada chocolate frases como: 
Bis das nossas conversas;  Bis dos seus carinhos;  Bis das idas ao cinema; Bis dos jantas românticos...








O resultado? Ele amoou!! Ficou super feliz! Adorou a ideia e ficou mais feliz ainda porque eu mesma que tinha feito! Porque não preparar uma caixinha dessa para a páscoa? Sair um pouco dos tradicionais ovos de páscoa e inovar! Prepare uma caixinha dessa pro seu amado. Ou também pode ser adaptada para alguém da família ou amiga. Depois posto as frases que ficaram atrás dos bis! E aí, gostou?

8 comentários:

  1. adorei amiga, só vc mesmo pra pensar em algo assim! beijosss

    ResponderExcluir
  2. ameiii aninha!!!vou contratá-la para me ajudar no meu 1 ano de namoro hahahha!beijos bruu

    ResponderExcluir
  3. Ta aí,algo muito criativo! Ameeeei!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa Meninas, todos os dias vou tentar postar algo! Acompanhem.. Bruna, se precisar de ajuda estou aqui!

    ResponderExcluir
  5. anaaa quero ver o calendário viu?! super curti! bjss

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho nenhuma foto do calendário Gigi, mas vou ver se tiro essa semana e posto :D

    ResponderExcluir
  7. Ameei a idéia, vou fazer para comemorar niv de namoro!! Muito massa!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeita essa idéia! Muito criativa! Ameeeiii!!! ;)

    ResponderExcluir