quinta-feira, março 08, 2012

Carta chocolate

Bom, ainda continuando nos presentes de 1 ano de namoro. Dei tbm uma carta chocolate.. uma carta onde chocolates substituía as palavras. Fiz uma embalagem de bombom gigante, coloquei uma etiqueta que eu mesma fiz. Coloquei nela a frase: Victor e Aninha, um doce amor! Foi ótimo porque comemos juntos os doces depois.. haha





Nela eu escrevi:

Neném, o LANCY é o seguinte: Pensei bastante em o que te oferecer nesse nosso aniversário de namoro. Pensei em fazer uma SERENATA DE AMOR, mas sou péssima cantando. Foi ai que eu pensei, já que você é a coisa mais gostosa do mundo, por que não usar doces para definir o enorme PRESTIGIO que sinto em ser sua namorada? Porque você tem o TALENTO de ser o cara mais incrível e maravilhoso do mundo! Você vale mais que DIAMANTE NEGRO e é mais precioso que OURO BRANCO. Meu maior SONHO é ter você por perto sempre pois sinto uma SENSAÇÃO maravilhosa quando estou ao seu lado. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo! Eu te amo e amo amar você! P.S: Nada vai mudar os moMENTOS que passamos juntos!

GOSTARAM??? Essa carta você pode dar pra qual quer pessoa!! Inho pelo menos adorou! Que tal tentar?

Beijocas,
AnaLuCastro

9 comentários:

  1. adorei, super criativa Aninha!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindo e super criativo! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo ,ai eu quero uma dessa.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei a criatividade e gostaria de saber como vc montou o "embrulho" ... com que materia?

    obgda

    ResponderExcluir
  5. Oiiii ... adoreia s idéias, estou gravida e quero dar a noticia para a familia em uma reunião que vai ter aqui em casa, gostaria de dar uma carta bombom para cada familia (mae e pai / irmãs e cunhados / sogra e sogro.... vc teria alguma dica de como posso fazer esta carta? como bolar a mensagem de dentro?

    conto com a sua ajuda

    kassy

    ResponderExcluir
  6. Showwww...vou copiar para dia dos namorados. Foi o melhor até hoje da internet!

    ResponderExcluir
  7. Showwww...vou copiar para dia dos namorados. Foi o melhor até hoje da internet!

    ResponderExcluir
  8. Cara, parece que a primeira foto é um carro embrulhado num pacote de bombom hauhuahauahu
    Parece que o bombom tá estacionado na garagem

    ResponderExcluir
  9. Qual material você usou para fazer a embalagem?

    ResponderExcluir